Atendimento


Notícias Dicas e Receitas


Receita natural com óleo de coco para queda de cabelo


Você já reparou um excesso de fios de cabelo em seu pente ou no ralo quando você lava seu cabelo? Acha que seu cabelo está caindo mais do que o normal? É melhor você parar e respirar fundo agora, pois o estresse só vai piorar a situação. De fato, uma das principais causas de queda de cabelo é o estresse. De acordo com especialistas em cabelos, perder 50-100 fios de cabelo todos os dias é bastante normal. É apenas uma causa de preocupação quando você perde mais do que isso. Mas você pode parar a queda do cabelo com remédios naturais para queda de cabelo simples de fazer.

Caso seu problema acompanha irritação ou quedas de cabelos significativas, mesmo com soluções paliativas, recomendamos que você consulte um dermatologista para análise em profundidade de seu problema.

Óleo de Coco

Este ingrediente tem vários benefícios para o seu cabelo. Não se limita a promover o crescimento do cabelo, mas também funciona como um condicionador. O coco tem gorduras essenciais, minerais e proteínas que reduzem a quebra do cabelo. O coco é rico em potássio e ferro. Você pode usar o óleo de coco ou leite de coco para a prevenção da queda de cabelo. Para usar o coco, aqueça um pouco de óleo de coco e massageie a partir da raiz do cabelo até a ponta. Lave depois de uma hora ou rale um coco e esprema seu leite misturando em um pouco de água. Aplique sobre a área onde você nota que os cabelos estão ralos ou onde você está mais calvo. Deixe-o ficar durante a noite, protegendo com uma cobertura de toalha ou touca, e lave na manhã seguinte.

Fonte: Saúde Melhor


Imagem meramente ilustrativa


Deixe seu

Comentário

 

Compartilhe

Veja

Também






Veja como chegar